terça-feira, 8 de janeiro de 2013

...Quanto tempo sem postar!
tanta coisa ja aconteceu, enfim em 2013, o ano em que tudo promete mudar!
consegui um estagio da facul, Meu amor foi trabalhar longe de mim :( só Deus sabe a saudade que to sentindo..
porém, é melhor sentir saudades do que raiva, diante de tanta "discução" por nada que andava acontecendo.
O amo demais, não quero brigar.
Meu anjinho cada dia maior *.*.. daqui dois dias completo 15 semanas e em breve saberemos o sexo.
Ansiedade é pouco pro q eu to sentindo!
Hoje estava tão triste porque o Carlos Augusto não estava aqui, fui á primeira consulta do pré natal com a minha tia..
Ouvi o coraçãozinho do meu bebê *.* por mim passaria horas escutando aquele som, inexplicável sensação que dá.
tô louca pra ver o rostinho dele, pegar no colo e poder cuidar dele..


Nenhum comentário:

Postar um comentário