quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu namorado ficou tão feliz, que não consegue nem ficar quieto, ele tem que contar pra todo mundo que vai ser pai, já tínhamos contado pra mãe dele que ficou super surpresa, pras irmãs que adoraram a noticia e nos deram muito apoio.Agora só falta meus pais ( a parte mais difícil ). Contamos pra eles no domingo, eu suava maaaais que num sei oq rs.. mas o pior ja passou.
Agora é correr atrás das coisas pra nos mudar, móveis , material de construção etc..
Eu sei, não era a hora, esta muito cedo, havia muitas coisas a serem resolvidas antes de um filho, mas começo a pensar que esta sendo a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias!!
Minha maior felicidade é ver a felicidade do meu namorado marido namorido rs por causa dessa criança
Amo muito meu amor e meu neném!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário